MultijogadorPC JogosMac JogosJogos GrátisObjetos escondidos
Jogo Cora e Rachel estão perdidas numa aventura mal-assombrada de Creepy Tales: Perdidas em Vaselland! Co
4
17

Cora e Rachel estão perdidas numa aventura mal-assombrada de Creepy Tales: Perdidas em Vaselland! Co

Uma garota chamada Rachel desesperadamente precisa de sua ajuda! Ir para o Parque de diversões misterioso e tentar encontrar sua irmã Calla que desapareceram há algum tempo. Creepy Tales: Lost in Vasel Land mostra você que gastar tempo grande no Parque pode se transforma em uma experiência aterrorizante e misteriosa. Explorar cenas bonitas hidden object, estar atento e fazer todo o que possível para ajudar a irmãs reconectar-se! Descarrega Creepy Tales: Lost in Vasel Land e convence-te de que tudo é possível em parques de diversão!

CORA E RACHEL ESTÃO PERDIDAS NUMA AVENTURA MAL-ASSOMBRADA DE CREEPY TALES: PERDIDAS EM VASELLAND! CO IMAGENS

CORA E RACHEL ESTÃO PERDIDAS NUMA AVENTURA MAL-ASSOMBRADA DE CREEPY TALES: PERDIDAS EM VASELLAND! CO REVIEW DA DOUBLEGAMES

   
   

Temas de parques de diversão assombrados são um sucesso agora entre os produtores de jogos de quebra-cabeça hidden object. Big Fish Games também não contorna este tópico no seu novo jogo de ponto-e-clicar sob o título Creepy Tales: Lost in Vasel Land... Read more

Creepy Tales: Lost in Vasel Land terra é um conto sombrio de duas irmãs, em seu caminho para visitar sua avó doente, quem ficar distraído por um parque de diversões que passam ao longo do caminho. O enredo deste título tem bom potencial, mas errar o alvo em forma de gráficos. A aparência geral nesta edição é tão escura, que você não pode fazer o que é o que. O trabalho artístico é muito granulado e praticamente indefinidas. Como você não pode ver qualquer coisa neste jogo, este jogo não pode dar-lhe prazer. Se você pode suportar este jogo por 30 minutos, você é uma pessoa muito paciente.

É um segredo de Polichinelo que cenas de um jogo hidden object devem ser tão convidativas quanto possível. Em Creepy Tales: Lost in Vasel Land, você pode ver a maioria das cenas terríveis que você já viu. Embora o trabalho artístico é ruim, a música de fundo adiciona para a atmosfera. A jogabilidade é muito suave, sem quaisquer problemas. Os mini-jogos são muito bem com algumas reviravoltas interessantes. No entanto, a cobertura global do presente título é muito escura, envolvendo toneladas de cenas hidden object com itens absolutamente invisíveis.

Se você ainda acredita que você pode ver que ninguém pode ver, experimentar suas habilidades em Creepy Tales: Lost in Vasel Land. Mas os fãs, que preferem jogos desafiadoras e polidos, vão ser muito decepcionado e frustrado.