MultijogadorPC JogosMac JogosJogos GrátisObjetos escondidos
Jogo Profundezas: Os Fantasmas do Édem
3.7777777777778
18

Profundezas: Os Fantasmas do Édem

Gênero: Objetos escondidos

As profundezas do oceano escondem muitos segredos sombrios. Quando você está na feliz desconhecendo que o seu noivo foi sequestrado em Profundezas: Os Fantasmas do Édem! O que exterrestrial as forças capturaram a imensidão do oceano calmo? Quem é a culpa para o rapto da pessoa amada? És corajoso o suficiente para revelar um mal antigo à espreita na cidade uma vez idílica de Eden? Em caso afirmativo, em seguida, tirar o véu da sombria cidade subaquática e resgatar seu amor em Profundezas: Os Fantasmas do Édem!

PROFUNDEZAS: OS FANTASMAS DO ÉDEM IMAGENS

EXPERIMENTE AS FABULOSAS CONTINUAÇÕES DO JOGO PROFUNDEZAS: OS FANTASMAS DO ÉDEM:

PROFUNDEZAS: OS FANTASMAS DO ÉDEM REVIEW DA DOUBLEGAMES

   
   

Durante tantos anos, mentes humanas tem sido incomodados por este mito de uma cidade submersa de Atlântida, uma antiga cidade que ficava para a riqueza e o conhecimento da raça humana, mas foi logo destruída e perdida para sempre. E embora muitos tentaram encontrá-lo, parece que ninguém pode fazê-lo! Mas adivinhem? Neste novo jogo, proveniente do desenvolvimento de equipe chamado Artifex Mundi finalmente consegui! O jogo hidden object chamado Abyss: The Wraiths of Eden traz-nos para o núcleo de uma cidade submersa, e uma incrível aventura cheia de mistério e segredos está prestes a começar! Então se você está pronto para se juntar a nós nesta viagem, ler a resenha, nós preparamos para você e decida se você deseja experimentar o jogo de graça, ou você quer baixar o jogo e jogá-lo após a compra!.. Read more

Abyss: The Wraiths of Eden é um jogo que tem um enredo muito bom. O enredo vai como segue: uma jovem está em uma importante missão para salvar seu noivo que desapareceu durante o recente mergulho no oceano. Ao chegar a sua última localização conhecida, nossa heroína descobre a perdida cidade subaquática do Éden, muito semelhantes a Atlantis, que vem com arquitetura art déco e sente-se incrivelmente semelhante à cidade de arrebatamento de Bioshock. Felizmente, o projeto do arrebatamento é um belo trabalho para ser inspirado e assim também é Eden um ambiente bonito, assustador para explorar. Eden era antigamente um ambiente de vida, sustentável, por este mundo na maior parte abandonado é imediatamente envolvente, como restos de uma vida pacífica uma vez misturam com ferrugem, poças de água do mar e detritos. A cidade é agora controlada por demônios que deseja usar o namorado de nosso personagem para fins de escuros. Você deve salvá-lo desses demônios!

Como para o próximo recurso no Abyss: The Wraiths of Eden, é a jogabilidade. O jogo irá fornecer-lhe com três a quatro horas de diversão, o que não é muito, mas ainda bem. A configuração de jogabilidade principalmente é padrão, cenas hidden object são unidas com mini-jogos e quebra-cabeças. A maioria das cenas baseiam-se na lista textual dos hidden object e pontos que precisam ser usados. Quanto aos enigmas do jogo, você encontrará puzzles padrão e mini jogos como quebra-cabeças, telha rotação/deslizando enigmas e etc. Nenhum destes são desafiadoras, mas alguns deles precisam de muito tempo para ser resolvido, assim que pode ser um problema. Não há muito de backtracking, de modo que é uma vantagem para este jogo, mas ele também diminui o tempo de jogo. Há um monte de conquistas para ser desbloqueado, e há também o sistema de dica e um mapa para ajudá-lo (embora este último você não começa no modo Expert, e ele é obtido forma no jogo). Existem três níveis de dificuldade, para iniciantes e jogadores casuais, mas também para jogadores avançados e especializados.

A característica que deixa a melhor impressão em Abyss: The Wraiths of Eden é seus gráficos e sua música. Os gráficos são excelentes, que às vezes você realmente vai pensar que você está em uma cidade submarina. Embora eles podem ser um pouco escuros, por vezes, as cenas com objetos escondidos também são muito coloridos e brilhantes. A música é boa, vozes tão bem, mas efeitos sonoros podem ser um pouco irritantes.

Abyss: The Wraiths of Eden é um jogador muito bom jogo de objetos escondidos, apesar de algumas de suas falhas. Mas o que é mais importante, com seus gráficos e jogabilidade e enredo, vale a pena tentar em versão de avaliação gratuita ou em versão integral comprado!