MultijogadorPC JogosMac JogosJogos GrátisObjetos escondidos
Jogo Yard Sale Hidden Treasures: Sunnyville
3
4

Yard Sale Hidden Treasures: Sunnyville

Gênero: Objetos escondidos

Neste hilário jogo de objetos escondidos é preciso montar a sua própria loja de fundo de quintal. Mas para vender alguma coisa de que não precisa, primeiro é preciso encontrar essa coisa! Para encher as prateleiras da sua loja será preciso explorar a cidade e encontrar objetos escondidos. Use seu talento para restaurar e decorar seus achados. Lembre-se que não é o único neste concorrido ramo de negócio, e que para ser um sucesso a sua loja deve ser melhor que a concorrência.

YARD SALE HIDDEN TREASURES: SUNNYVILLE IMAGENS

EXPERIMENTE AS FABULOSAS CONTINUAÇÕES DO JOGO YARD SALE HIDDEN TREASURES: SUNNYVILLE:

YARD SALE HIDDEN TREASURES: SUNNYVILLE REVIEW DA DOUBLEGAMES

   
   

Produzido pela SplapDash Games, Yard Sale Hidden Treasures: Sunnyville é um jogo de objetos escondidos e decoração de interiores. Sunnyville é uma cidade divertida em que as casas são diferentes. Sua tarefa é decorar o seu próprio lar. Esta interessante mistura permite a você curtir a caça aos objetos e incrementar sua casa com coisas aparentemente inúteis... Read more

São 12 locações a visitar, algumas mais de uma vez, mas as casas são tão legais que isso não prejudica o jogo! É preciso revirar os bazares locais em busca de tesouros e móveis para transformar a sua casa em uma obra de arte. Também existem mini-jogos em que deve encontrar os pedaços de uma estátua quebrada e restaurá-la, girar tijolos para completar um mapa do tesouro, e etc.

A duração do jogo é boa para o gênero. É possível retornar a qualquer nível a qualquer momento para tentar uma pontuação mais alta, e ao terminar o jogo você desbloqueia um segundo modo em estilo arcade chamado Tour em que deve encontrar todos os itens de todas as locações o mais rápido possível O modo principal também oferece dois modos, com ou sem limite de tempo.

No geral, Yard Sale Hidden Treasures é um jogo bastante interessante, com gráficos interessantes e muitas cores, e o que nos cativou de verdade foi a parte de decoração!