MultijogadorPC JogosMac JogosJogos GrátisJogos OnlineObjetos escondidos
Jogo Time Chronicles: The Missing Mona Lisa
3.4
5

Time Chronicles: The Missing Mona Lisa

Gênero: Objetos escondidos

Resolve o mistério aterrador no novo incrível e cativante jogo hidden object chamado Time Chronicles: The Missing Mona Lisa! O misterioso Camaleão tempo roubou uma das pinturas mais famosas The Mona Lisa e de repente você se torna a única pessoa que pode encontrar e colocá-lo ao seu lugar. Viagem através do tempo, visitar o Japão, Taj Mahal e outros lugares fantásticos. Explorar belos locais, olhar para os itens necessários e passar tempo com quebra-cabeças complicados e desafiadoras. Baixa Time Chronicles: The Missing Mona Lisa agora e totalmente de graça, salva The Mona Lisa antes que seja tarde demais! Boa sorte!

TIME CHRONICLES: THE MISSING MONA LISA IMAGENS

TIME CHRONICLES: THE MISSING MONA LISA REVIEW DA DOUBLEGAMES

   
   

Talvez, é uma tarefa bastante difícil manter a fasquia alta, lançando um novo jogo todos os dias, e, apesar do meu sincero respeito por muitos dos bons jogos Big Fish Games lançou, devo admitir que sua criação mais recente intitulado Time Chronicles: The Missing Mona Lisa é uma falha horrível... Read more

Para começar com, tem um gráfico horrível que estraga completamente a impressão do jogo desde os primeiros minutos de jogo. Fundos despretensiosos, sem graça, que se assemelham a fotos borradas ou primeira tentativa de um designer iniciante de criar uma imagem 3D, completamente desencorajam o desejo de jogar ainda mais, uma vez que você viu a primeira cena de objetos escondidos. Acredite, eles ficam ainda pior como você progressos através do jogo. Não há nenhuma animação, e os personagens, desenhados em um estilo cartoon simples, parecem demasiado simples para ser bonito.

Quanto ao enredo, apesar de suas características, que parecia ser bastante incomum e fresco. Como você já pode adivinhar o título do jogo, a história gira em torno do roubo da Mona Lisa. Um ladrão super evasivo, viajando através do tempo com a ajuda de sua invenção fantástica, o tempo de Distorter, que se parece exatamente com uma arma a laser dos desenhos animados, recentemente tem cometido um terrível ato de vandalismo – roubado a criação imortal de Leonardo da Vinci do Museu, atomizado-lo em pedaços e eles espalhados ao longo do tempo se escondendo em vários lugares ao redor do mundo. Assim, sua tarefa é encontrar e juntos todos dessas peças, viajar entre o passado e o presente com a ajuda de, você sabe, o tempo de Distorter, que tão felizmente foi abandonada pelo vilão e encontrado por agentes da Interpol durante sua última tentativa de capturar ele, assim como zapping seus traços de tempo usando um Zapper de rastreamento de tempo, outro não menos estranho dispositivo, inventado pela unidade de tecnologia da Interpol. Na verdade, apesar da idéia intrigante, há coincidências demais nesta história para ela parecer convincente.

A contação de histórias merece menção especial por ser absolutamente medíocre. Os eventos desenvolvem muito lentamente, e há uma evidente falta de diálogos. Além disso, a maioria das cenas de objetos escondidos, que você tem que explorar não está relacionada entre si por tema nem pela luxação. Como resultado, tudo que você tem a fazer é procurar itens aleatórios na lista, incluindo várias latas, baratas mortas, aves, cenouras e outras coisas desnecessárias, em nenhuma maneira relacionada ao seu Emprego atual. Os itens de quest, ou seja, as peças de pintura, são dadas para você automaticamente depois que você coletar todos os itens da lista no passado e no presente. Você gasta seu tempo a explorar estas pilhas de lixo, mas no final não acontece nada. Você não consegue se aproximar para pegar o criminoso, não importa quantas peças você já coletou. Os eventos não Avançar. Seu chefe apenas agradece a seus esforços e envia-lo para o local próximo, ainda mais desinteressante para procurar a cenoura mesmo inútil. Você pode apenas imaginar, quão irritante tal situação é?

Ainda assim, não é a pior coisa sobre Time Chronicles: The Missing Mona Lisa. Você se move através do jogo, saltando de uma cena de objetos escondidos para outro com apenas um par de mini-jogos primitivos dentro do jogo. A maioria dos planos de fundo são borradas e terrivelmente cheio. No entanto, o cheio não é a palavra certa. Eles se parecem com colagens de crianças, em que os objetos de tamanhos diferentes são colocados juntos, dentro de uma única imagem. Por exemplo, no escritório do gerente no Louvre, você encontrará um pequeno pinguim sentado na porta da frente, no Egito há uma tartaruga gigante na parte de trás da grande Esfinge e uma anão zebra passear o peitoril da janela. Alguns dos objetos apenas pairam no ar, enquanto os outros estão espalhados ao redor. Uma vez que havia um aspirador localizado fora da tela, então a única maneira de obtê-lo foi usar uma dica. A propósito, no modo casual, que as dicas de atualização muito rapidamente, não há nenhuma penalidade para cliques aleatórios e os limites de tempo são um pouco generosos. Jogando no modo normal é, obviamente, muito mais difícil. Listas de compras merecem uma menção especial. Uma vez, me pediram para encontrar um pincel, o que acabou por ser uma chave de fenda, e não é o único exemplo. Os objetos não olhe sempre como você espera que eles. Um rato na lista apareceu para ser um rato de computador, enquanto havia um rato real no mesmo local, e eu cliquei ele mil vezes antes notado um segundo. Há também algumas cenas com vários chapéus ou pares de sapatos, assim quando você começa uma tarefa de encontrar um, você simplesmente não sabe, qual para clicar. Uma adição, alguns itens só não respondem ao seu clique, no final, é quase impossível de compreender se o item que você encontrou é correto. Eu sei que a lista de desvantagens deste jogo parece ser interminável, mas tenho de acrescentar mais alguns pontos. Grande parte dos objetos são tão minúsculos ou borradas que você simplesmente não pode distingui-los do fundo. Finalmente, mantenha em mente que você terá que explorar cada cena, pelo menos, três vezes, e você terá que encontrar objetos são sempre os mesmos!

Para coroar tudo isso, não há nenhuma qualidade de voz, música de fundo é incrivelmente irritante, e os efeitos sonoros são tão irritantes, que você não pode deixar de desligar o som, depois de alguns minutos de jogo. Apenas agradável momento em todo o jogo foi a cena de amizade com seu chefe, quando ela lhe pediu para se apresentar, e você teve que digitar o seu nome a um novo perfil da caixa. Esta característica parece-me muito criativo, ainda é a única coisa que eu gostei sobre o jogo.

Então, se você tem o que fazer além de jogar Time Chronicles: The Missing Mona Lisa, fazê-lo! Cada componente do jogo, do seu enredo de mal concebido e desatualizados gráficos a jogabilidade estranha, greves com sua má qualidade, então não perca seu tempo, porque ele não vale a pena qualquer minuto gasto! Talvez, amanhã Big Fish Games vai nos oferecer algo melhor…