MultijogadorPC JogosMac JogosJogos GrátisObjetos escondidos
Jogo The Last Express
4.4
5

The Last Express

Encontre Robert Cath, um de América faminto para vingança. O seu amigo foi matado e agora o homem de revengeful procura o assassino para retificar uma injustiça. Tome uma viagem de riskful no Oriente Expressar e trazer à luz o segredo arriscado nesta história misteriosa. Corra no mundo de aventuras de tirar o fôlego com Robert, experimente os entrelaçamentos incríveis de trama. Jogue o jogo fascinante de Aventura O último Expresso e figura para fora o assassino.

THE LAST EXPRESS IMAGENS

THE LAST EXPRESS REVIEW DA DOUBLEGAMES

   
   

The Last Express é sem dúvida um jogo único. Sua aparência visual e a jogabilidade é diferente de qualquer outro jogo você pode nunca ter desempenhado. A história se passa no último trem antes da eclosão da primeira Guerra Mundial no final de Junho de 1914. Você desempenha o papel de Robert Cath, um médico americano e aventureiro. Você foi convidado a bordo do expresso pelo seu bom amigo, Tyler Whitney, mas quando você entrar em seu compartimento você encontrar seu amigo morto lying Tyler no chão com marcas de garra-como estranhos no rosto. The Last Express é um jogo de aventura, mas não é bem um jogo de aventura, como todos os outros... Read more

A interface não é-muito-ponto-e-clicar. Jogar no modo de exibição de primeira pessoa e pode olhar ao redor e mover-se em etapas fixas. Há uma pequena quantidade de pixel-caça quando você tem que encontrar botões ocultos em determinados locais, mas nada um aventureiro experiente não poderia resolver facilmente. The Last Express utiliza um sistema incomum de salvar jogos posições. Você não obter qualquer salvar slots de jogos, mas existe um relógio que você pode retroceder para qualquer ponto no passado ou você pode saltar de volta para principais paradas na rota do trem. Você muitas vezes não sabe o que fazer. Ninguém está dando-lhe qualquer quests claramente definidos.

A animação é incomum, demasiado. Na maioria das vezes, a animação não é fluente e se parece mais com uma apresentação de slides (talvez um quadro por segundo). Ele não parece tão ruim quanto parece, A música é bastante agradável, também - corretamente dramático nos lugares certos e gravado em alta qualidade. Há mesmo um concerto de violino Linda no jogo. Infelizmente, você não pode ouvi-la muito porque você tem que ocupado-se quebrar em compartimentos bloqueados e “empréstimos” itens enquanto toda a gente está se divertindo no concerto. Mas quem disse que vida do aventureiro foi fácil?

The Last Express é um jogo muito bem-feito, criado com amor e atenção sem precedentes aos detalhes. Depois de pensar muito e bem, estamos decididos a classificá-la muito. A história é bastante interessante e viciante. The Last Express é um jogo de qualidade e um clássico. É por isso que vale a pena jogar e realizar-se na sua coleção!