MultijogadorPC JogosMac JogosJogos GrátisObjetos escondidos
Jogo The Fifth Gate
3.5514018691589
107

The Fifth Gate

Eden está em apuros: ela está aprisionada nos jardins! Ajude-a a voltar para casa no excelente jogo de gerenciamento do tempo The Fifth Gate! Para voltar para casa, você deve restaurar todos os jardins e destravar 5 portões mágicos! Plante várias flores, cuide delas, prepare poções e tente destravar os portões antes que o tempo se esgote! Está pronto para se divertir como nunca? Então jogue The Fifth Gate e tente destravar todos os portões mágicos! Só você pode ajudar Eden a voltar para casa!

THE FIFTH GATE REVIEW DA DOUBLEGAMES

   
   

Ei! Que tal remexer na terra e plantar umas flores? Calmo demais para você? Pois você pode se surpreender! The Fifth Gate, da PlayFirst, oferece uma ação de jogo de gerenciamento de tempo bacana em que você deve libertar uma garota chamada Eden de um jardim encantado... Read more

Para jogar, é preciso colher flores, misturar poções e proteger o jardim das pragas. Achou parecido com Magic Farm? E é mesmo. O jogo é muito semelhante, mas alguns truques impedem que este título seja considerado uma cópia deslavada do famoso Magic Farm. A trama de The Fifth Gate é levemente boba, a ação de jogo é fluida, mas quem nunca experimentou Magic Farm poderá considerar este jogo bastante inovador e envolvente.

Ainda assim, é preciso admitir que este título é um dos poucos jogos acelerados que exigem uma mistura de reflexos rápidos, planejamento estratégico e experimentação. A boa combinação dessas habilidades permite ao jogador aproveitar mais a experiência. Infelizmente, algumas vantagens não são explicadas, e se você não está familiarizado com este tipo de jogo, poderá perdê-las. Você pode reiniciar tarefas, mas terá de voltar ao primeiro dia.

Graficamente, The Fifth Gate é bem bonito, com muitas ilustrações coloridas. A boa escolha das flores cria uma atmosfera de tranquilidade e eternidade. O conceito deste título está longe de ser original, mas os tons verdes calmantes agradam aos olhos. No geral, nem metade dos jogos de gerenciamento do tempo contemporâneos conseguem combinar com sucesso o gênero de estratégia com uma bela embalagem.