MultijogadorPC JogosMac JogosJogos GrátisObjetos escondidos
Jogo Shiver: A Assombração Edição de Colecionador
3.6538461538462
26

Shiver: A Assombração Edição de Colecionador

Gênero: Objetos escondidos

A vida chata e monótona de Ricardo Cellini muda completamente depois ele descobre que herdou uma propriedade Linda na Inglaterra! Tornar-se amigos com o personagem principal e ajudá-lo a aprender um terrível segredo desta antiga mansão no novo incrível jogo hidden object sob o título intrigante Shiver: A Assombração Edição de Colecionador! Explorar a casa e todos os seus recantos, resolver todos os enigmas complexos, descobrir o que realmente aconteceu dentro das paredes da mansão! Baixe esse inesquecível jogo Shiver: A Assombração Edição de Colecionador agora mesmo e absolutamente, passo para o mundo do mistério e descobrir todos os segredos!

SHIVER: A ASSOMBRAÇÃO EDIÇÃO DE COLECIONADOR IMAGENS

SHIVER: A ASSOMBRAÇÃO EDIÇÃO DE COLECIONADOR REVIEW DA DOUBLEGAMES

   
   

Shiver: Poltergeist é a segunda oferta na série dos jogos Artogon, uma história triste de um assassinato, morte, fogo incendiário e outra coisa terrível numa propriedade que foi herdada de parentes ímpares e esquecido... Read more

Porque este é um jogo de aventura hidden object, o seu trabalho é ir ao fundo desses eventos estranha esta mansão estranha. Embora Shiver: Poltergeist seja a sequela de Shiver: Vanishing Hitchhiker, você não deve olhar para as características comuns entre estes contos como lá nenhum deles. Este título parece ser um sólido jogo hidden object com ambientes bonitos e uma jogabilidade interessante.

No entanto, um olhar mais atento mostra que Shiver: Poltergeist tem nada de novo ou diferente que pode surpreender ou fornecer-nos com o desafio. É observando extraordinários, apenas uma simples quebra-cabeças e toneladas de cenas habituais objeto oculto. Estar pronto para os lotes de frente e para trás que pode irritar algumas vezes.

No entanto, a principal vantagem de Shiver: Poltergeist é sua atmosfera de horror. É um daqueles jogos que fazem você se sentir participante de eventos atuais. Ainda, os gráficos não são os melhores – demasiado áspero e um pouco granulado. Há surpreendentemente boas voz-overs, e melodias de piano em the game são simplesmente perfeitas.

Ainda, embora não completamente tão horripilante como sua primeira edição, Shiver: Poltergeist é um título brilhantemente atmosférico que irão deliciar os fãs de jogos de horror. Infelizmente, sua jogabilidade pobre e falta de desafio vão nunca deixar esta premissa ser um jogo top-list. Se você apenas quiser matar uma tarde chuvosa, Shiver: Poltergeist dificilmente irá ajudá-lo.