MultijogadorPC JogosMac JogosJogos GrátisObjetos escondidos
Jogo Shaban
3
14

Shaban

Bem-vindo ao novo, desafiador e divertido jogo com o título de Shaban! Conheça Soares, pastor Amigável, que gosta de sua vida tranquila com os animais. Um dia os ladrões roubaram todas as suas ovelhas, e agora você se tornou a única pessoa que pode encontrar e salvá-los-los! Resolver quebra-cabeças complicado, superar todos os obstáculos antes de resgatar as ovelhas e fazê-los voltar-se para o proprietário. Ajudar o pobre Shaban, baixar este jogo único e surpreendente agora e totalmente de graça e se divertir! Boa sorte!

SHABAN REVIEW DA DOUBLEGAMES

   
   

Você sabia que além da organização de direitos dos animais, que é conhecida pela sua escandalosa reputação, há também um estúdio de desenvolvimento de jogos de sueca maravilhosa sob o mesmo título - Peta ou jogo de Peta exatamente? 20 De junho, eles lançaram sua primeira criação, um jogo de aventura em terceira pessoa bastante perceptível intitulado Shaban e isso é o que vamos falar hoje!.. Read more

Gráficos animados coloridos com side-scrolling locais e personagens fofinhos realmente chama a atenção, uma vez que você iniciar o jogo. Enquanto as primeiras olhar cenas um pouco sombrias, depois de meia hora de jogo, quando você chegar à pequena cidade cheia de luz solar, Shaban revela em toda sua glória. A maioria dos fundos se assemelham as ilustrações, encontrado em algum tipo de livro infantil. Alguns deles são só diversão, os outros são realmente pitorescos, mas em geral todo o jogo é desenhado em um estilo de gráfico bastante incomum com grande atenção ao detalhe, crooked casinhas, personagens estranhamente bonitos e muitos dos elementos de animação. Além disso, ao contrário dos mais modernos jogos casuais, Soares é um jogo de terceira pessoa, ou seja, você pode ver seu personagem correndo em sua tela na chamada 2, 5D ou pseudo mundo tridimensional, que também é uma vantagem considerável.

Combinando um pouco incomum, encantador gráfica com uma história comovente sobre um triste pastor e suas ovelhas corajosas, que, curiosamente, são baseadas em uma lenda persa, com estilo de quadrinhos bom cortar cenas, divertidos personagens e muitos momentos engraçados, Shaban poderia ser uma verdadeira jóia, se não fosse por um par de deficiências muito significativas. A primeira coisa que faz com que alguns transtornos, uma vez que você iniciar o jogo, é a ausência completa do texto. O pastor Soares e pouco nameless Cordeiro, que acaba por ser o segundo personagem jogável, comunicam entre si usando o estranhas interjeições, como “Baa”, “Oh” e “Sim”, acho que com estranhas imagens ou símbolos como ”! ¿#? *” e não manter um diário, que é talvez não seja surpreendente no caso de ovelhas.

Em vez de um tutorial claro, há uma lista de símbolos, em que o ponteiro muda sua opinião quando passar o mouse sobre uma área ativa e algumas breves instruções sobre a interface do jogo. É evidente que não é um Arkanoid, onde tudo é claro e compreensível mesmo sem explicações mais detalhadas. Soares é um jogo de aventura e três páginas tutorial definitivamente não é o suficiente para introduzir o leitor no curso do jogo. Por exemplo, não há mesmo uma dica de que o inventário aparece quando você move o ponteiro na parte superior da tela. Porra, não é um enigma, para quebrar a cabeça sobre como abrir o inventário!

Não há nenhum diário, não conveniente botões na tela, a qual estamos acostumados. A janela de inventário é constantemente escapando, e a única maneira de abrir o mapa do jogo é pressionar o botão «M» em seu teclado. Para dizer a verdade, o mapa não é muito útil para fins de navegação, mas você pode usá-lo imediatamente viajar de um local para outro, que significativamente pode poupar tempo ao viajar ao redor da cidade. Além disso, há apenas um nível de dificuldade, embora o jogo começa fácil e cresce mais difícil. Destacam-se áreas ativas, e o botão de dica leva cerca de dois minutos para recarregar. A maioria dos quebra-cabeças são extremamente ilógica, que leva a uma experiência muito frustrante. A justiça, refira-se que as ações inúteis dos personagens principais e a virada imprevisível de eventos tornam o jogo ainda mais complexo e difícil, forçando-o a desligar seu cérebro e simplesmente iterar por meio de todas as soluções possíveis.

Falando de quebra-cabeças, apesar do fato de que não há quase nada de novo ou único, os desenvolvedores conseguiram complicar cruelmente o comum mini-jogos e enigmas, você provavelmente já viu muitas vezes antes. Por exemplo, o plano de fundo no puzzle de fios emaranhados e nós foi tão escuro que eu simplesmente não podia distinguir os fios. Tendo a conta, que o quebra-cabeças são unskippable, jogando Shaban você precisa estar pronto para buscar uma solução por brute force, que, para ser honesto, não é muito agradável e interessante. Ou, por exemplo, a tarefa com engrenagens no início do jogo. Para obter uma peça da grande engrenagem do oco, você precisa encontrar um ímã, então pegar uma lagarta, em seguida, anexar o íman à sua volta e executá-lo no oco. Apenas me diga, você poderia nunca vir acima com uma idéia de pegar uma lagarta desagradável e fixe um ímã para as costas?

Existem também várias manchas menores, que, no entanto, causam inconveniência considerável. Por exemplo, depois de usar uma dica na primeira cena objetos escondidos, o botão ficará inativo por alguns minutos. Não há nenhum timer, nenhuma ampulheta, nenhum gráfico que indica quanto tempo resta para esperar. Como resultado, quando eu comecei a jogar este jogo, eu pensei que não há apenas uma dica por cena. Além disso, todas as cenas cortadas podem ser fechadas manualmente pressionando o botão de “Pular”. Não é uma desvantagem tão significativa e ele não estraga a experiência de jogo, mas, novamente, quando eu comecei a jogar este jogo, eu matei cerca de um minuto, apenas esperando por uma continuação quando, como ele saiu um pouco mais tarde, a cena já estava sobre.

Em geral, como diz o ditado vai, a primeira fritura é obrigada a ser um fracasso. Com seu enorme potencial, Shaban deu-me muito mais problemas do que diversão, devido a uma série de deficiências inábil. A ausência de diálogo e diário priva o jogo de muita diversão, e a falta de algumas situações e enigmas finalmente envenena toda a experiência. Para dizer a verdade, quando jogo Peta libera seu segundo jogo, será, sem dúvida, dou-lhe uma tentativa, mas eu não posso recomendar Shaban para ninguém, exceto os hardcore admiradores e amantes do exótico casual. Ter bom tempo!

Requisitos do Sistema

OS: Windows XP/Windows Vista/Windows 7

CPU: 2.5 GHz

RAM: 1024 MB

DirectX: 9.0

Hard Drive: 745 MB