MultijogadorPC JogosMac JogosJogos GrátisObjetos escondidos
Jogo Reading the Dead
5
6

Reading the Dead

Gênero: Objetos escondidos

Sarah Carter, uma psicóloga, deixa-se envolver num incrível remoinho de eventos sangrentos! Depois de ter testemunhado um estranho ritual, Sarah adquire um talento sobrenatural! Agora ela consegue ver os últimos momentos da vida das pessoas, quando lhes toca! Estás curioso? Para saber o que acontece depois, podes fazer o download deste arrepiante jogo Hiddem Object, Reading the Dead e desvenda o mistério. Como consegue Sarah ver o passado? Como está isto ligado à noite da mãe de Sarah? Encontra as respostas jogando o jogo de download gratuito Reading the Dead.

READING THE DEAD IMAGENS

READING THE DEAD REVIEW DA DOUBLEGAMES

   
   

Já alguam vez jogaste um jogo estútipo e trapalhão? Se nunca jogaste, experimenta Reading the Dead, um novo jogo hidden object da Big Fish Games. O facto de este jogo ter-se tornado uma autentica desilução é só parte do problema. Mas a maior desilusão mesmo é ter de experimentar este jogo no dia de São Valentim... Read more

Enquanto esperavamos algo muito mais divertido e hilariante neste dia, temos de resolver um misterioso assassinato. Em vez de estar envolvidos com uma história romantica ou pelo menos uma história sem crimes, somos envolvidos por um ambiente sombrio em Reading the Dead. A história decorre sem diálogos aborrecidos. Felizmente, todos esses diálogos podem ser facilmente ignorados durante o jogo. Os gráficos são muito maus o que torna ainda mais dificil resolver os puzzles hidden object. Os objectos são demasiado pequenos, que acabamos por clicar em todo o lado com a esperança de vermos algo. Dificilmente conseguimos encontrar metade dos objectos sem usarmos o sistema de pistas. So existem três pistas, mas não existem penalidades para os cliques errados, o que é uma vantagem com estes pequenos objectos escondidos. A maioria dos mini jogos são os mesmos que já jogamos antes, mas todos eles têm um botão de escape.

Reading the Dead é uma mistura de uma história pobre com gráficos medíocres. Temos pena dos produtores que nos deram este jogo medíocre. Mas a nossa vida já está sobrecarregada com desilusões, mesmo sem esta triste contribuição. Em vez de nos facultarem uma boa experiencia hidden object, este jogo só nos dá dores nos olhos.

Requisitos do Sistema

OS: Windows XP/Vista

CPU: 1.0 GHz

RAM: 256 MB

DirectX: 8.1

Hard Drive: 379 MB