MultijogadorPC JogosMac JogosJogos GrátisObjetos escondidos
Jogo Pathfinder: Lost at Sea
4.35
20

Pathfinder: Lost at Sea

Gênero: Objetos escondidos

Explore uma ilha mágica perdida no novo e emocionante Pathfinders: Lost at Sea! Viaje com o Professor John Darby em busca de um misterioso sinal no meio do Oceano Atlântico! Você deve encontrar todos os objetos escondidos e um misterioso artefato. Mas cuidado, pois encontrará muitos perigos! Baixe gratuitamente o novo jogo de objetos escondidos Pathfinders: Lost at Sea e aprecie os excelentes gráficos e a trama cativante! Aproveite!

Se precisares de ajuda para resolver um puzzle ou encontrar um objecto, podes fazer o download gratuito do nosso guia estratégico para Pathfinder: Lost at Sea. Consulta este guia detalhado de como deves completar todos os níveis sem perder uma única opção secreta do jogo totalmente gratuito!

PATHFINDER: LOST AT SEA REVIEW DA DOUBLEGAMES

   
   

Já jogamos montes de jogos sobre ilhas misteriosas, mas a maioria dos desenvolvedores não parece muito interessada em surpreender os jogadores. Assim, a ERS G-Studio nos apresenta Pathfinders: Lost at Sea, mais uma aventura de objetos escondidos em que você acompanha um inteligente professor enquanto explora uma estranha ilha que surge no Oceano Atlântico... Read more

Para começar, é um jogo de objetos escondidos típicos, com a costumeira lista de itens a encontrar nos cenários conturbados. Sinceramente, Pathfinders: Lost at Sea é um bocado fácil, mas ainda assim agradável. Os gráficos são perfeitos, e os objetos combinam com o contexto e o tema do jogo na maioria das vezes. É bom observar que os objetos são de tamanhos adequados e preenchem bem as locações. Os mini-jogos são banais, mas bem integrados à ação de jogo. 

Pathfinders: Lost at Sea não possui limite de tempo e a única penalidade por muitos cliques aleatórios seguidos é um cursor congelado. O jogo pode ser jogado mais de uma vez, pois os objetos trocam de lugar a cada partida. Ainda assim, alguns itens são minúsculos, tornando os quebra-cabeças de inventário bastante desafiantes. Felizmente, o sistema de dicas recarrega lentamente mas cumpre a sua função.

No geral, Pathfinders: Lost at Sea não é o jogo mais difícil e desafiante, mas é bem feito, e os desenvolvedores tentaram dar um toque sóbrio a cada aspecto do jogo. Certamente a sua qualidade é muito superior à da maioria. Experimente e confira!