MultijogadorPC JogosMac JogosJogos GrátisObjetos escondidos
Jogo Mystic Diary: As Páginas Perdidas
3.9090909090909
11

Mystic Diary: As Páginas Perdidas

Gênero: Objetos escondidos

Embarcar em uma aventura perigosa, mas muito emocionante em um novo fantástico jogo hidden object Mystic Diary: Missing Pages! Explorar um castelo da Era vitoriana, encontrar um Mystic Diary e certificar-se de que o mal não obtê-lo primeiro e cria um dispositivo para obter uma vida eterna. Encontrar seu irmão preso e não deixá-lo a tornar-se imortal e destruir o mundo. Descarrega Mystic Diary: Missing Pages absolutamente livre, segue as pistas, resolver os enigmas e salva o mundo. Boa sorte!

Se precisares de ajuda para resolver um puzzle ou encontrar um objecto, podes fazer o download gratuito do nosso guia estratégico para Mystic Diary: As Páginas Perdidas. Consulta este guia detalhado de como deves completar todos os níveis sem perder uma única opção secreta do jogo totalmente gratuito!

MYSTIC DIARY: AS PÁGINAS PERDIDAS IMAGENS

EXPERIMENTE AS FABULOSAS CONTINUAÇÕES DO JOGO MYSTIC DIARY: AS PÁGINAS PERDIDAS:

MYSTIC DIARY: AS PÁGINAS PERDIDAS REVIEW DA DOUBLEGAMES

   
   

Mystic Diary: Missing Pages da Sun Ray Games é um novo jogo Hidden Object que estava ansioso para jogar por muito tempo, mas estavam prontos para deu-se após 20 minutos. Vamos ver por que ficamos tão desapontados... Read more

At sight primeiro Mystic Diary: Missing Pages parece bastante promissor: intrigante enredo atraente, imagens e guia de estratégia. Depois de tudo essas vantagens desaparecem, enquanto as desvantagens estão chegando para o primeiro plano.

Começando com a história, é o seu trabalho para rastrear seu irmão Gustavo, que está criando o caos com o místico diário do nome do título. Seu irmão não é ruim, mas o jogo em si não você mexa bastante. Não há nada para empurrar ou excitá-lo. Além disso, o título não é exatamente um desafio, porque ele te abraçar cada centímetro do caminho. Quem gostaria de ser comentado o tempo todo?

A jogabilidade é muito manco com muito chato instruções: clique aqui, vá lá, adicione isso e assim por diante. Ao longo do caminho, há várias cenas de objetos escondidos e enigmas. Felizmente, não são cenas absolutas hidden object absoluta e os objetos são sempre escondidos. Essas cenas de objetos escondidos são muito bem feitas com um pouco de interação. Os puzzles são intrigantes, sem ser excessivamente difícil. No entanto, não há nenhuma emoção no jogo. Você gostaria de desperdiçar o seu tempo para um jogo medíocre como este?

Se você é louco sobre o olhar de jogos de aventura, como Nancy Drew, então você vai gostar da arte de Mystic Diary: Missing Pages. Eles se parecem com os antiquado gráficos 3-d que podem ser apreciados pelos fãs de muito poucos.

Tudo em todos, Mystic Diary: Missing Pages pode apelar para uma empresa limitada. Certamente, este não é o pior jogo de sempre, mas nem de longe a qualidade que temos vindo a esperar. Se poderíamos ter perdido esses brilhos irritantes e orientação sem parar ele poderia ter sido um pouco melhor.