MultijogadorPC JogosMac JogosJogos GrátisObjetos escondidos
Jogo Matchmaker Joining Hearts
3.804347826087
46

Matchmaker Joining Hearts

Gênero: Objetos escondidos

Bem-vindo ao romântico jogo de objetos escondidos Matchmaker: Joining Hearts! Assuma o papel de um adorável cupido que deseja unir os corações solitários e tornar suas vidas mais felizes. Use o seu talento criativo para organizar o primeiro encontro, as festas e criar belos presentes. Baixe gratuitamente o emocionante Matchmaker: Joining Hearts e ajude os solteirões a encontrar o amor! Divirta-se!

MATCHMAKER JOINING HEARTS IMAGENS

EXPERIMENTE AS FABULOSAS CONTINUAÇÕES DO JOGO MATCHMAKER JOINING HEARTS:

MATCHMAKER JOINING HEARTS REVIEW DA DOUBLEGAMES

   
   

É hora de descansar das tramas sombrias e experimentar o novo jogo de objetos escondidos Matchmaker: Joining Hearts da Sugar Games. Assuma o papel de cupido e ajude os amantes a conquistar a felicidade... Read more

Se você é fã do jogo Murder She Wrote, também vai gostar deste título, embora não ofereça assassinatos, e sim casamentos. O jogo é adorável, com pouco a oferecer além de personagens interessantes e basicamente nenhuma trama. O único desafio é encontrar os objetos minúsculos em algumas cenas. As cenas de objetos escondidos tem cerca de 20 itens a encontrar, a maioria deles compatível com a história.

Matchmaker: Joining Hearts é um jogo relaxante onde você tem a opção de jogar com ou sem limite de tempo. A arte é bem feita, mas ainda assim alguns itens pequenos são difíceis de encontrar. A parte mais estranha do jogo são as cenas onde você deve substituir itens. Alguns objetos são pequenos demais e você precisará de tempo e paciência para encontrá-los e só então substituí-los.

O sistema de dicas, porém, é bacana e generoso. Simplesmente passe o mouse pelo cupido e ele apontará para o objeto ou disparará uma flecha indicando sua localização exata quando clicado. Todas as dicas são gratuitas e recarregáveis em 30 segundos.

A música talvez seja o único ponto fraco de Matchmaker: Joining Hearts. Apesar de ser leve e não irritar, é completamente sem graça. Esta nova aventura baseada em cliques tem poucas pretensões e boa produção. Se os jogos de objetos escondidos são a sua praia, este jogo certamente irá entretê-lo. Não é um mau jogo para se distrair. Aproveite!