MultijogadorPC JogosMac JogosJogos GrátisObjetos escondidos
Jogo Masquerade Mysteries: The Case of the Copycat Curator
3.9
10

Masquerade Mysteries: The Case of the Copycat Curator

Gênero: Objetos escondidos

Bem-vindo ao novo e cativante jogo Masquerade Mysteries: The Case of the Copycat Curator, onde você conhecerá a história de P.I. Joy Black, que tenta encontrar itens e capturar o curador corrupto que os está roubando do seu pai. Ajude-a a encontrar os criminosos e salvar a carreira de Sneak! Baixe gratuitamente o novo jogo de objetos escondidos Masquerade Mysteries: The Case of the Copycat Curator e aproveite a trama eletrizante! Mãos à obra!

MASQUERADE MYSTERIES: THE CASE OF THE COPYCAT CURATOR IMAGENS

MASQUERADE MYSTERIES: THE CASE OF THE COPYCAT CURATOR REVIEW DA DOUBLEGAMES

   
   

Quem estiver disposto a dedicar quatro ou cinco horas a um bom jogo de objetos escondidos pode se interessar por Masquerade Mysteries: The Case of the Copycat Curator, da Merscom LLC. Mas não espere por idéias ou novidades revolucionárias, pois este título é muito simples... Read more

Masquerade Mysteries: The Case of the Copycat Curator segue o conceito normal do gênero de jogos de mistério, convidando o jogador a assumir o papel da detetive Joy Black. Essa premissa pode ser classificada como um clássico do gênero de objetos escondidos, e assim agradará a quem adora procurar por montes de itens. Felizmente, sua boa produção contribui para uma ação de jogo cativante. Este título é bem desenhado e inclui uma ampla variedade de locações pitorescas e objetos a procurar, sua ação de jogo é fluida, mas contém poucos destaques.

O problema é que a maioria dos cenários conturbados foram projetados de forma ilógica, como uma cozinha cheia de lixo. Foi planejada como um caos organizado? Sinceramente, temos as nossas dúvidas. Não teria problema se você não precisasse encontrar tantos itens minúsculos como canetas, agulhas ou insetos. Um conjunto de mini-jogos repetitivos é predominantemente fácil e bobo. As tarefas como “fantasiar a heroína” não exigem qualquer habilidade especial. Você pode, é claro, usar as dicas recarregáveis e o botão “Skip”, mas nesse caso a duração do jogo será insatisfatória. Na verdade ele não é nada curto, mas será caso você abuse das dicas e do botão “Skip”. Masquerade Mysteries: The Case of the Copycat Curator evoca sensações confusas, embora seja um daqueles jogos que não divertem nem repelem o jogador. Mais ou menos!