Imagens bastante impressionante e atraente para Lara Gates: The Lost Talisman acabou por ser apenas uma brilhante capa cativante de um doce desagradável. Deve ser confessou que os desenvolvedores, Big Fish Games, fizeram um trabalho pobre em seus produtos... Read more
Para começar com, Lara não dá qualquer introdução. Como podemos imaginar o que fazer e o que está acontecendo no primeiro conjunto? Bem, em poucas palavras, você tem que encontrar dez elementos da antigo talismã para reuni-los e para restaurar o amuleto original. Mesmo resumos da incompletude da trama, você enfrenta estas ou aquelas dificuldades durante o jogo propriamente dito. Você pode observar um defeito em cada uma das numerosas cenas hidden object. De vez em quando os itens são “escondidos” tão intricada, que são muito difíceis de encontrar. Em alguns casos os objetos são definidos também estreitamente na tela também. Em suma, parece que ele é a primeira tentativa do desenvolvedor para criar um jogo de objeto escondido que deixa um monte de coisas por fazer que realmente iria melhorar o jogo.
Às vezes os casos semelhantes com os jogos são eliminados por música ou arte. Mas que acompanham o som é uma falha de Lara Gates: The Lost Talisman, também. Na verdade, ele é nulo completamente. Você tem que esticar seus ouvidos para pegar as frases, ou transformar o som até ao extremo.
Os gráficos são dignos de criticar, porque a maioria das cenas são como se estendeu em direcção ao topo de tela, dando assim um estranho ângulo de visão. Além disso, os locais são feitos no estilo um pouco caricatural. Este facto coloca importancia nas bases do jogo.
Ao todo, Lara Gates: The Lost Talisman dificilmente pode provocar interesse daqueles, que têm tentado jogos hidden object pelo menos uma vez. Somente se você tiver nunca sequer ouvido falar sobre o que é, você pode escolher um presente como uma versão de avaliação.