MultijogadorPC JogosMac JogosJogos GrátisObjetos escondidos
Jogo Jewel Quest: The Sleepless Star
3.5348837209302
43

Jewel Quest: The Sleepless Star

Gênero: PuzzleCombine 3

Percy Park, o personagem principal de Jewel Quest: The Sleepless Star, descobre que uma linda pedra preciosa foi roubada de uma aldeia de Nativos Americanos. É uma fantástica e cativante edição, quem a fez! Deste modo tens de te juntar a Percy e começar esta inesquécivel aventura Match-3 Jewel Quest: The Sleepless Star! The Sleepless Star é o nome da gema roubada, que tens de descobrir e trazer de volta ao seu domicilio legal. Se já estás interessado com a história do jogo, faz o download de Jewel Quest: The Sleepless Star totalmente gratuito e começa a busca!

JEWEL QUEST: THE SLEEPLESS STAR IMAGENS

JEWEL QUEST: THE SLEEPLESS STAR REVIEW DA DOUBLEGAMES

   
   

Pela quinta vez consecutiva, a iWin, um dos melhores produtores de jogos, oferece-nos um novo jogo da famosa série de troca de pedras preciosas Jewel Quest. O novo jogo leva-te a viajar atrás no tempo para que possas compreender uma estranha mas muito poderosa pedra chamada Sleepless Star. Bem, Jewel Quest: The Sleepless Star é tão desafiante como sempre mas mesmo assim muito próximo dos antecessores... Read more

De facto, muito poucos jogos match-three podem apresentar historias excitantes e cheias de acção, mas Jewel Quest: The Sleepless Star é uma excepção. A dinâmica de jogo em si é muito mais interessante e perfeitamente apresentada com ilustrações cómicas e uma boa voz de apresentação. Se não te importas muito com a história, podes facilmente ignorá-la. Mas não te vais arrepender, se prestares atenção à evolução da história. Em vez de um jogo completamente diferente, este é bastante semelhante aos anteriores.

O núcleo do jogo mantém o principio desta série de jogos - limpar o quadro das jóias, transformar os grupos em ouro, tudo antes do tempo terminar. Mesmo assim Jewel Quest: The Sleepless Star tem uns quadros completamente novos, que mantêm o desafio de jogo durante mais algum tempo. De qualquer modo este jogo tornou-se bastante previsivel e não existem supresas. Costumamos reclamara de jogos muito curtos, mas este com 200 quadros tormou-se muito longo, demasiado até. Não admira que se torne tão repetitivo aos fim de 100 quadros.

No geral, uma boa história e gráficos de saltar à vista fazem de Jewel Quest: The Sleepless Star ligeiramente melhor que os jogos anteriores.  Se não tiveres muita pressa e nada que fazer durante um fim de semana, joga-o.