MultijogadorPC JogosMac JogosJogos GrátisObjetos escondidos
Jogo Happyville - Quest for Utopia
4.1030303030303
165

Happyville - Quest for Utopia

A Gogii Games apresenta sua mais nova obra-prima de simulação de construção, intitulada HappyVille: Quest for Utopia. De acordo com a Gogii Games, HappyVille: Quest for Utopia irá deliciar os jogadores que adoram quebra-cabeças criativos, que gostam de planejar e que têm a iniciativa de expandir e aprimorar. É um belo jogo de simulação com gráficos adoráveis em leve estilo de desenho animado onde você tem montes de tarefas a cumprir, como construir e manter as diferentes áreas da cidade e monitorar uma grande variedade de estatísticas como a receita diária, o custo de vários serviços como hospitais e escolas, e o bem-estar da população em termos de quantidade de habitantes sem emprego e sem moradia. Não se esqueça das “decorações” como árvores, fontes e bancos de parque para tornar o distrito mais atraente. Se você se encaixa na descrição do público-alvo, comemore. HappyVille: Quest for Utopia será lançado no fim do mês, e assim você terá tempo suficiente para se preparar.

HAPPYVILLE - QUEST FOR UTOPIA IMAGENS

HAPPYVILLE - QUEST FOR UTOPIA REVIEW DA DOUBLEGAMES

   
   

Basicamente, HappyVille: Quest for Utopia foi planejado pela Gogii Games como um jogo de simulação inédito para revolucionar a concepção geral deste tipo de jogo, ou pelo menos mostrar uma nova direção para o gênero. Você notou algo assim? Nós também não. Francamente, nada mais é do que um tiro na água... Read more

À primeira vista, HappyVille: Quest for Utopia oferece atividades bastante desafiantes, como criar uma nova cidade, atrair moradores, organizar o comércio, e assim por diante. Além dessas tarefas, é preciso decorar a cidade com fontes, arbustos e monumentos para agradar os habitantes. Poderia ser um título digno de nota se os desenvolvedores tivessem sido mais cuidadosos.

Em vários momentos HappyVille: Quest for Utopia parece incompleto graças a vários pontos estranhos que prejudicam a experiência de jogo. Por exemplo: não é possível escolher que tipo de comércio criar. Ao clicar em um habitante que diz querer um café para tomar chá, mas não há tal opção de comércio na lista de construção. Além disso, a categorização do comércio é insatisfatória. Para piorar, o jogo é repleto de problemas que deixarão o jogador frustrado. Alguns dos habitantes da sua cidade clamarão por ruas mais seguras, mesmo vivendo ao lado de uma delegacia de polícia. Parece mesmo que este título sequer chegou a ser testado.

Infelizmente, todos esses defeitos comprometem a diversão. Graças à ação de jogo pouco desafiante e aos imperdoáveis erros, HappyVille não agradará a jogadores experientes nem a principiantes. Se o jogo tinha alguma chance de sucesso, ela foi eliminada pelos desenvolvedores e sua falta de zelo.