MultijogadorPC JogosMac JogosJogos GrátisObjetos escondidos
Jogo Golden Trails 3: The Guardian's Creed
2.6444444444444
45

Golden Trails 3: The Guardian's Creed

Gênero: Objetos escondidos

Golden Trails 3 é um jogo novo cativante e tirar o fólego dos produtores da Awem Studio. Os eventos ocorrem em Paris, uma das cidades mais bonitas e místicas do mundo. A história começa com um personagem chamado Jacques que caminhava pela rua parisiense e notou alguém a segui-lo. Um estranho atacou e bateu-lhe! Em seguida, enredo leva-nos em um bar onde o pobre rapaz encontra-se com uma dor ardente em seu ombro. Não demorou muito para que ele percebe que ele tem sido marcado por sinal dos Templários e agora ele terá que revive a ordem dos Templários arruinado há muito tempo atrás. Não podemos esperar para Golden Trails 3 ser lançado porque Jacques precisa de ajuda!

GOLDEN TRAILS 3: THE GUARDIAN'S CREED IMAGENS

GOLDEN TRAILS 3: THE GUARDIAN'S CREED REVIEW DA DOUBLEGAMES

   
   

Boas misturas de jogos de objetos escondidos com aventuras e quebra-cabeças são realmente raras hoje. Provavelmente é assim porque é difícil manter produzindo bons jogos, quando todas as coisas boas são já usadas em outros jogos. Também é difícil de ser inovador, interessante e fresca! Especialmente quando se trata de jogo da série! Mas, há uma série de jogos que não pára de surpreender-nos com grande originalidade e detalhes maravilhosos, e que é a série de trilhas de ouro! Este novo jogo chamado Golden Trails 3: The Guardian’s Creed, que nos vem da equipe de desenvolvimento do chamado Awem Studio, é até melhor que outros jogos da série. Se você decide se juntar a nós nesta aventura louca de novo, não se esqueça de que você goste muito e que em breve, após experimentar o jogo, ou ler a resenha, você vai comprar a versão completa do jogo, porque o versão de avaliação gratuita do jogo não será suficiente para você!.. Read more

Primeiro de tudo, a história de Golden Trails 3: The Guardian’s Creed é absolutamente lindo! Você vai se divertir muito e você serão sorteadas em um mundo completamente diferente. O enredo é muito original e ele vai como esta: Jacques acorda com uma estranha marca em sua mão e ele não lembra de nada que aconteceu durante a noite passada. É o século XVIII França e suas circunstâncias infelizes surgem não de noite de um dia duro, mas um cacete bem colocado sobre a cabeça. Confundido como para por que ele foi atacado — e que o símbolo recentemente brasonado em seus meios de braço - ele começa a investigar. Quem era o misterioso estranho que atacou? Como ele iria acabar em uma taberna? Recolha itens de cenas nas proximidades, lentamente, as peças começam a se unindo, e antes que você perceba, você está ajudando a Jacques perseguir uma contagem, sua filha a ousadia da corte e descobrir os segredos de uma antiga ordem dos Templários. Ele não vai ser uma tarefa fácil, mas Jacques pode fazê-lo com a sua ajuda!

Em segundo lugar, a jogabilidade em Golden Trails 3: The Guardian’s Creed é outro recurso que você vai adorar. Você tem um mapa com várias regiões que você pode visitar. Você pode limpar cada um dos locais por acabamentos cenas de objetos escondidos e enigmas diferentes e mini-jogos. Quanto as cenas de objetos escondidos, você estará fazendo progressos através do jogo normalmente, resolvendo-os. Eles são belamente organizados, objetos escondidos são claros, planos de fundo são vivas. Cada objeto que você coletar pode ser usado mais tarde, mas nunca se sabe, portanto, uma espécie de mistério é criada. Além disso, você terá que fazer alguns backtracking, tentando encontrar alguns itens importantes e se você se perder, não tenha medo, porque você sempre pode usar dicas e mapa. Você pode reencher suas sugestões, atirando os bandidos. Existem ainda alguns mini jogos de tiro que irão ajudá-lo a relaxar. O que realmente torna este jogo muito são as conquistas e outros bônus. Você estará lutando para a pontuação elevada, você estará coletando Lis e coletando pontos por isso. Você pode desbloquear alguns modos de segredo, se você fazer o seu melhor.

Gráficos são inacreditáveis em Golden Trails 3: The Guardian’s Creed, são vivas e desenhados à mão e os olhos estão pronto para um gozo! A música é boa também, ele irá criar uma atmosfera muito interessante e misteriosa. Juntos, eles se misturam em um ambiente, em especial que você vai adorar!

Para concluir, Golden Trails 3: The Guardian Creed é um jogo quente que irá impressioná-lo com seus gráficos impressionantes e música boa, você apreciará seu enredo envolvente e jogabilidade inventiva. Enfim, desfrutar e ter muita diversão!