MultijogadorPC JogosMac JogosJogos GrátisObjetos escondidos
Jogo Dream Inn: The Driftwood
3.7209302325581
129

Dream Inn: The Driftwood

Gênero: Objetos escondidos

Se estás cansado do rebuliço da cidade, e se o ambiente da metrópole te deixa abatido, sê bem vindo à costa! Dream Inn: The Driftwood da Crown ADAM AG é um jogo que será lançado brevemente, que te envolve num ambiente calmo e pacífico. O Driftwood Inn é um hotel aconchegante, construído à muitos anos atrás, nos anos 40. Mas precisa de algumas obras para poder cativar mais visitantes. Vai passar momentos inesquecíveis enquanto exploras os locais coloridos do hotel e deixa-te contagiar pela nova vida nos vários quartos.

DREAM INN: THE DRIFTWOOD IMAGENS

DREAM INN: THE DRIFTWOOD REVIEW DA DOUBLEGAMES

   
   

É normalmente dito que não há necessidade de desenvolver sequelas acerca de filmes, desenhos animados e jogos de computador, pois as sequelas são inferiores aos predecessores. Mas também há outro ditado que diz que o número três é o numero da sorte. Este é o caso de Stand O’Food 3 da G5 Entertainment. Certamente o melhor jogo da série... Read more

Paradoxalmente, Stand O’Food 3 deixa-nos perplexos pela sua complexidade e simplicidade ao mesmo tempo. Inclui três níveis de dificuldade e tem um tempo de jogo longo. Stand O’Food 3 foi melhorado em relação aos anteriores, especialmente no que respeita o progresso da história. Torna-se cada vez mais sofisticado cada vez que evoluem as relações entre Nikki e Ronnie. A história principal só tem um pequeno pormenor. esta é a diferença entre os tipos de restaurantes, e acaba por tornar-se repetitivo mais cedo ou mais tarde. Os restaurantes são realmente iguais, não sõ nos ambientes interiores como também na comida que é servida.

No entanto, se tens pouco interesse neste jogo e vais prestar especial atenção aos gráficos, estes são realmente o ponto alto de Stand O’Food 3. Temos de mencionar que os gráficos foram melhorados em comparação com os dois primeiros jogos da série Stand O’Food. A música de fundo corresponde ao ritmo do jogo, que com os seus magnificos gráficos torna o jogo um dos melhores na categoria de Time Management.

Apesar de tudo, Stand O’Food 3 é uma sequela que vale mesmo a pena jogar pois é realmente um jogo novo em relação aos anteriores. Se gostas mesmo de jogos Time Management, este jogo terá o seu devido lugar na tua colecção.