MultijogadorPC JogosMac JogosJogos GrátisObjetos escondidos
Jogo Dracula: Love Kills Collector's Edition
3.64
75

Dracula: Love Kills Collector's Edition

Gênero: Objetos escondidos

Uma cativante mistura de Hidden Object e jogos de Aventura, cenas sangrentas e uma história emocionante - vais encontrar tudo isto logo que começes a jogar Dracula: Love Kills, o nosso novo jogo da Waterlily Games. O Conde Drácula transformou-se numa personagem famoso em vários jogos, e surpreendentemente é querido por muitos jogadores. Desta vez tens de o ajudar a recolher alguns objectos necessários para inventório, porque Drácula ainda está lento depois da última batalha. A primeira coisa que Drácula vai fazer é reparar o seu caixão danificado. Queres que continue a lista? Vais descobrir tudo dentro em breve! Queres ajudar o mundialmente conhecido vampiro a recuperar a sua força?

DRACULA: LOVE KILLS COLLECTOR'S EDITION IMAGENS

EXPERIMENTE AS FABULOSAS CONTINUAÇÕES DO JOGO DRACULA: LOVE KILLS COLLECTOR'S EDITION:

DRACULA: LOVE KILLS COLLECTOR'S EDITION REVIEW DA DOUBLEGAMES

   
   

Para começar, que aesar de ser um jogo brilhante, Dracula: Love Killsnão é para crianças ou para adultos nervosos! O número de cenários sangrestos realistas deixa-nos abismados! Mas para aqueles que adoram histórias de amor de vampiros, então recomendamos que experimentem este projecto da Waterlily Games, onde deves jogar no papel do mundialmente famoso Conde Drácula da Transilvania... Read more

O jogo tem vários acontecimentos sanguinários, uma atmosfera dificil com puzzles complicados. De facto, Dracula: Love Kills não é um jogo Hidden Object padrão. É mais uma ponte entre Hidden Object e género de Aventura oferecendo uma narrativa centrada no jogo om puzzles. Mas ao contrário de outros jogos híbridos semelhantes, todos os elementos de Dracula: Love Kills estão bem equilibrados. Jogar como Dracula, tens de lutar contra a Rainha dos Vampiros, que vai tentar destruir o teu reinado. Ainda estás fraco depois da batalha com Van Helsing e apercebeste que não a poderás vencer sozinho. Depois de terem exterminado o inimigo comum, crias uma aliança com Van Helsing para vencer a Rainha.

Os gráficos de Dracula: Love Kills são fantásticos. Foi dada atenção a todos os detalhes na criação dos fundos, objectos e personagens realistas, que acabas por achar como estes cenários foram feitos para assustar. Talvez alguem queira culpara os produtores pelo excesso de sangue no jogo. Mas esta chamada de atenção não tem valor aqui, como se pudesse ser diferente quando falamos de Dracula?

No aspecto do som de Dracula: Love Kills, só uma coisa pode ser tida como imperfeita. Dracula e o seu ajudante Igor falam com uma pronuncia estranha. Mas mesmo assim, muitos jogadores nem se apercebem. Na verdade, não influencia a impressionante ideia positiva do jogo.

Requisitos do Sistema

OS: Windows XP/Vista

CPU: 1.0 GHz

RAM: 512 MB

DirectX: 9.0

Hard Drive: 531 MB