MultijogadorPC JogosMac JogosJogos GrátisObjetos escondidos
Jogo Doors of the Mind: Mistérios Interiores
3.5375
80

Doors of the Mind: Mistérios Interiores

Gênero: Objetos escondidos

Esta é a história de uma jovem que sofre com terríveis pesadelos. Após a morte do seu pai, esses pesadelos se tornam ainda mais frequentes e realistas! Ajude-a a compreender o significado dos sonhos e encontrar todos os objetos escondidos no eletrizante Doors of the Mind: Inner Mysteries! Baixe gratuitamente o jogo Doors of the Mind: Inner Mysteries e aproveite a trama fantástica e a ação de jogo interessante! Divirta-se!

Se precisares de ajuda para resolver um puzzle ou encontrar um objecto, podes fazer o download gratuito do nosso guia estratégico para Doors of the Mind: Mistérios Interiores. Consulta este guia detalhado de como deves completar todos os níveis sem perder uma única opção secreta do jogo totalmente gratuito!

DOORS OF THE MIND: MISTÉRIOS INTERIORES REVIEW DA DOUBLEGAMES

   
   

A Big Fish Games continua a preparar novos jogos de objetos escondidos. Doors of the Mind: Inner Mysteries é a mais nova aventura do gênero, que conta a assustadora história de uma menina.  .. Read more

O título parece bom, mas não crie falsas esperanças. A trama em si é interessante, mas este parece ser um jogo um tanto curto. Sinceramente, parece algo mais voltado para os principiantes, pois os mini-jogos e quebra-cabeças são fáceis demais para os veteranos. No geral, todas as cenas de objetos escondidos abarrotadas de itens parecem um bocado conturbadas e poluídas. E se o bom e velho jogo das diferenças não é a sua praia, Doors of the Mind: Inner Mysteries se tornará irritante em pouco tempo.

Na verdade, este jogo não tem nada de diferente de outros títulos semelhantes. Sem um pingo de criatividade e inovação, o jogo utiliza a velha e batida rotina de objetos escondidos. A ação de jogo repetitiva elimina a possibilidade de jogar o título várias vezes e faz o jogador bocejar. Já observamos a curta duração do jogo; porém a ausência de um cronômetro permite que você leve o tempo que quiser, e assim se não se apressar poderá gastar umas boas três horas.       

Exceto pelos gráficos bem acabados, este jogo não tem nada digno de nota. Os desenvolvedores merecem parabéns pela criação de uma atmosfera sombria, pelo cenário estranho que lembra um sonho e pela música perturbadora. Ainda assim, Doors of the Mind: Inner Mysteries vai deixar os jogadores experientes decepcionados. Quem nunca experimentou este tipo de jogo poderá ficar satisfeito. No geral, aconselharíamos a Big Fish Games a se concentrar na qualidade e não apenas na quantidade.