MultijogadorPC JogosMac JogosJogos GrátisObjetos escondidos
Jogo Deadtime Stories
4.0625
64

Deadtime Stories

Gênero: Objetos escondidos

Você gosta de histórias que lhe dão um frio na espinha? Então “Deadtime Stories” definitivamente vai agradá-lo! A cidade de New Orleans está dominada pelo medo desde o século XIX. O que aconteceria se os cidadãos de New Orleans não pudessem se esquecer de algo, mesmo após tantos anos? Acontece que no século XIX viveu Madame Lalaurie, uma mulher de péssima reputação devido à humilhação dos seus escravos. Um dia ela e seu marido simplesmente desapareceram após um incêndio em sua mansão. Mas a casa, cheia de mistérios – ou, mais especificamente, crueldades horripilantes -, tornou-se um objeto de interesse! Vestígios de torturas terríveis, assassinatos e experiências com animais e humanos foram encontrados ali. Desde aquela época, acontecimentos terríveis atormentam constantemente a cidade. Ao começar o jogo você se encontrará no cemitério. Cada objeto tem sua própria história pavorosa. Viaje pela cidade e encontre os itens escondidos para desvendar as misteriosas histórias!

DEADTIME STORIES REVIEW DA DOUBLEGAMES

   
   

Deadtime Stories, o novo jogo de objetos escondidos da I-Play, não é tão assustador quanto o seu nome sugere. Embora sua atmosfera seja sombria, graças à música de fundo adequada às cenas conturbadas, não é preciso ter medo: não há nada que vá assustá-lo... Read more

Apesar da apresentação demoníaca e da trama macabra, Deadtime Stories é apenas um jogo baseado em cliques comum, com montes de quebra-cabeças diferentes, mini-jogos desafiantes e muitas cenas de objetos escondidos. O jogo, porém, pode se orgulhar de uma boa escolha de itens escondidos perfeitamente adequados ao clima assustador e de uma ação de jogo bem organizada. Alguns dos objetos a encontrar são vagos demais – o que não é de espantar, considerando o tema de vodu –, mas eles variam a cada busca, e por isso o jogo não parece repetitivo, mesmo quando é preciso visitar a mesma locação duas ou três vezes. Infelizmente, os nomes de alguns itens não são tão claros, e isso pode irritá-lo um pouco, mas com as dicas recarregáveis é fácil solucionar esse problema.

Os cenários de objetos escondidos são bons, mas empalidecem em comparação com os quebra-cabeças altamente originais e criativos de Deadtime Stories. Você não vai usar a opção de evitá-los, pois todas as suas tarefas oferecem uma boa dose de desafio. Apenas não espere uma premissa completamente ousada. Sentimos decepcioná-lo se você esperava uma natureza mais arrojada no jogo. Fantasmas, venenos, caveiras, maldições, espíritos e todo o resto estão lá para conferir autenticidade à história. A dublagem dá margem a algumas reclamações pois soa estranha a maior parte do tempo, mas é suportável. No geral, vale a pena jogar este jogo, e você poderá prender a sua atenção do início ao fim. BU!

Requisitos do Sistema

OS: Windows XP/Vista

CPU: 1.0 GHz

RAM: 512 MB

DirectX: 9.0

Hard Drive: 117 MB