MultijogadorPC JogosMac JogosJogos GrátisObjetos escondidos
Jogo Dale Hardshovel and the Bloomstone Mystery
3.6363636363636
11

Dale Hardshovel and the Bloomstone Mystery

Gênero: Puzzle

Aventuras eletrizantes e quebra-cabeças inteligentes o aguardam no novo jogo Dale Hardshovel and the Bloomstone Mystery! Esta é a história do famoso arqueólogo Dale Hardshovel, que foi desafiado a solucionar o Mistério de Bloomstone! Ajude-o a encontrar todos os pedaços do antigo artefato e coletar os itens necessários! Baixe gratuitamente o novo quebra-cabeça Dale Hardshovel and the Bloomstone Mystery e viaje ao misterioso Egito em busca de pistas! Boa sorte!

DALE HARDSHOVEL AND THE BLOOMSTONE MYSTERY IMAGENS

DALE HARDSHOVEL AND THE BLOOMSTONE MYSTERY REVIEW DA DOUBLEGAMES

   
   

Já ouviu música techno egípcia? Ou já conheceu os famosos “witticismos” australiano? Se respondeu negativamente a alguma das perguntas, Dale Hardshovel and the Bloomstoned Mystery da Phame Studio lhe dá essa chance... Read more

Para começar, este título é um quebra-cabeça que envolve vários mini-jogos e outros desafios lógicos. Segundo a trama, você deve ajudar Dale e sua filha a localizar a bloomstone, localizada na pirâmide, e para chegar lá precisará solucionar muitos quebra-cabeças e de vez em quando encarar o eventual labirinto para fugir do tédio. Apesar do fato deste jogo ter um tema arqueológico intrigante, ele acaba por aí. A fabulosa música techno egípcia e os “witticismos” australianos tornam-se logo entediantes, para não dizer irritantes.

A ação de jogo é mal acabada, embora os quebra-cabeças desta premissa sejam envolventes. Você sem dúvida ficará ansioso por novos desafios. A trama de Dale Hardshovel and the Bloomstone Mystery é completamente banal, mas inclui alguns momentos adoráveis que poderão fazê-lo sorrir. Infelizmente, a arte também é mal acabada, os gráficos 3D e os cenários das tarefas não são nada impressionantes. A música de fundo, embora inicialmente cativante e agradável, logo começa a incomodar. Este título mostra mais uma vez a grande vontade dos desenvolvedores de fazer com que o seu produto se destaque. A nosso ver, a Phime Studio exagerou e perdeu o senso de proporção. É por isso que o jogo não é ruim, mas também não é bom.