MultijogadorPC JogosMac JogosJogos GrátisObjetos escondidos
Jogo Castle: Nunca Julgue um Livro pela Capa
4.1
10

Castle: Nunca Julgue um Livro pela Capa

Gênero: Objetos escondidos

Os parceiros Richard Castle e Kate Beckett estão juntos outra vez e precisarão de sua ajuda. Ajude-os a rastrear um assassino de vítimas estranhamente conectadas. No entanto, esse não é um assassino comum. As cenas dos crimes são únicas e dinâmicas, totalmente em português e projetadas para levá-lo para um caminho diferente. A cada crime, as coisas começam a ficar mais claras. Eventualmente um padrão estranho torna-se claro durante a investigação. Você será capaz de encontrar o assassino antes que haja mais uma vítima?

CASTLE: NUNCA JULGUE UM LIVRO PELA CAPA IMAGENS

CASTLE: NUNCA JULGUE UM LIVRO PELA CAPA REVIEW DA DOUBLEGAMES

   
   

Você já ouviu falar sobre o Castelo? É difícil encontrar alguém que não está familiarizado com este show. Em poucas palavras, este sucesso de TV descreve a vida de um escritor famoso, que insiste na participação na vida cotidiana de um departamento de polícia. Assim, ele encontrou a melhor fonte de inspiração. O que mais fazer o popular autor de necessidade? Tripulação de Gunnar jogos decide tomar parte em aventuras do castelo. Eles lançaram o moderno jogo de objeto escondido com os elementos de quebra-cabeças e aventura baseado no programa de TV de mesmo nome. Ele é denominado Castle: Never Judge a Book by Its Cover. Vamos Descreva esse título em detalhe... Read more

A coisa mais notável da série do castelo é a trama. História do castelo é sempre forte e levanta-se acima outro programa de TV do mesmo gênero. Castel pode ser caracterizado como ficção policial, mais especificamente de polícia processual, com elementos de drama e comédia mesmo. Equipe de Gunnar tomou uma decisão sábia para manter esta vantajosa mistura de gêneros para o seu jogo. Devemos notar que escritores de script do Castelo talentoso também fizeram sua contribuição para a história do jogo descrito. Como resultado de uma cooperação tão extraordinária, Castle: Never Judge a Book by Its Cover tem um enredo notável. Nós apreciamos muito este fato. O jogo oferece-lhe para seguir os passos de um famoso escritor, Richard Castle, que torna-se inspirado a procedimentos de polícia real. Seu conselheiro, detetive da polícia de Nova York departamento Kate Beckett, deve manter um olho em Richard, impedindo-o de fazer atividades imprudentes. É uma missão difícil: autor do mundo conhecido detetives Best-sellers é imprevisível. Desta vez o casal excêntrico lida com serial killer que tem um hobby para encarnar as notáveis características de um clássico de obras-primas em assassinatos cruéis. Algumas vítimas já desempenharam um papel dos heróis de “Frankenstein” e “O fantasma da ópera”. Só Castle e Beckett são capazes de estabelecer a identidade deste psicopata. A investigação mais profunda vai, mais perigoso se torna. Sua tarefa é encontrar todas as pistas possíveis e salvar as vidas dos personagens adoráveis. A jogabilidade não é inovador, é padrão. Dão-lhe dos territórios amplo para buscar itens cuidadosamente escondidos. Descobertas de objetos devem ser aplicados a várias unidades interativas. Uma lista de locais que devem ser visitadas inclui necrotério, casas das vítimas, cenas de crime, etc. Para facilitar a navegação, que um mapa especial é dado. Você é capaz de saltar entre locais para cumprir missões incompletas. Cada Parque único é recheado com vários puzzles. Eles diferem dos mais fáceis aos mais difíceis. Além disso, o nível de exclusividade aumenta de acordo com o seu progresso. Em suma, o desafio apresentado irá agradar a um grupo grande de jogadores casuais.

A apresentação gráfica merece uma ovação. Tripulação de Gunnar tentaram alcançar os elevados padrões de visuais, assim, eles conseguiram. É difícil marcar uma diferença entre caracteres de Nathan Fillion e Stana Katic e suas encarnações dentro do jogo. Tudo é feito conscientemente. A grande uma desvantagem lida com as dublagens. Eles estão em faltantes. Provavelmente, a equipe de desenvolvedores não pode vir de acordo com o cronograma de Nathan e Stana. Assim, eles tiveram que fazer os personagens mudo em vez de à procura de atores de voz inadequado. Decisão sábia.

No tote, Castle: Never Judge a Book by Its Cover acaba por ser um título qualitativo com apresentação gráfica perfeita e grande história que é igual a série de TV do Castelo original. Temos a certeza de que este jogo vai ser interessado para ambos frequentadores de jogos casuais e base do ventilador de castelo. Aproveite e resolver este crime!