MultijogadorPC JogosMac JogosJogos GrátisObjetos escondidos
Jogo Cajun Cop: The French Quarter Caper
4.6
10

Cajun Cop: The French Quarter Caper

Gênero: Objetos escondidos

Em Cajun Cop: The French Quarter Caper você encara uma gangue de ladrões de jóias que perturba a paz de Nova Orleans. Ajude o ilustre detetive Jacques Lamont no encalço dos bandidos. Você deve explorar a cidade em busca de pistas, em mansões assombradas ou becos escuros, para capturar os criminosos. Use toda sua habilidade para consertar a bagunça e fazer a justiça! O jogo lhe dá a chance de curtir quebra-cabeças complexos, mini-jogos envolventes e uma atmosfera única!

CAJUN COP: THE FRENCH QUARTER CAPER IMAGENS

CAJUN COP: THE FRENCH QUARTER CAPER REVIEW DA DOUBLEGAMES

   
   

Cajun Cop: The French Quarter Caper é um novo jogo de objetos escondidos que irá levá-lo em uma curiosa investigação. A Big Fish Games, que desenvolveu o título, convida-o a assumir o papel de um famoto detetive e viajar a Nova Orleans para desmascarar uma gangue de ladrões de jóias. .. Read more

O jogo é cheio de cenas confusas com objetos escondidos e quebra-cabeças de inventário a solucionar, além de mini-jogos lógicos. Você terá tarefas como descobrir combinações e códigos de segurança usando pistas lógicas, ou tocar piano seguindo uma bola que salta na tela. Os quebra-cabeças são comuns, mas sua implementação é boa. Se ficar sem saída, pode pular os mini-jogos. Os itens são de bom tamanho, não são terrivelmente difíceis de encontrar, e as dicas são renovadas em periodicidade aceitável.

Para falar a verdade, Cajun Cop: The French Quarter Caper não é ruim, mas alguns problemas o tornam bastante irritante de vez em quando. Há muitos diálogos que você não pode pular, e alguns mini-jogos são inúteis e quase irritantes. É impossível não ficar um pouco irritado quando os desenvolvedores fogem da história e a intermeiam com mini-jogos de conectar canos ou localizar as diferenças. O ponteiro do jogo é sensível, e precisa estar exatamente sobre o item ou não clicará no lugar certo e deduzirá minutos do seu tempo, caso clique vezes demais.

Resumidamente, parece um jogo fácil e relaxante, sem grandes dificuldades ou stress. O título sugere muitas cenas temáticas, mas infelizmente elas não são tão vivas como se espera. Os gráficos são bons e sólidos, mas a música é um tanto fraca. Seria melhor oferecer aos jogadores algo como jazz ou swing. No geral, não é uma má experiência quando não se tem mais nada para jogar.     

Requisitos do Sistema

OS: Windows XP/Vista

CPU: 800 Mhz

RAM: 128 MB

DirectX: 8.1

Hard Drive: 96 MB