O que uma agradável entrada nos dá Bedtime Stories: The Lost Dreams, um novo jogo hidden object da Absolutist! Você depurar os sonhos de quatro diferentes membros da família a fim de corrigir as coisas que aconteceram há muito tempo e fazê-los todos felizes... Read more
Mas não só boa entrada agarrou a nossa atenção. Nós também carinhosamente supor que os desenvolvedores, que lançou seus produtos jogos bastante raros, iria nos trazer algo realmente digno. Infelizmente, o princípio “para falar pouco, mas dizem muito” é absolutamente desconhecido para absolutista. Tendo uma história promissora, Bedtime Stories: The Lost Dreams falha em sua apresentação. Para coroar isso tudo, muita correndo de volta e adiante lá fazer a dinâmica bastante chata e desinteressante.
Com dois ou três divertido quebra-cabeças para resolver, Bedtime Stories: The Lost Dreams não pode esperar qualquer elogio. Seu sistema de dicas demasiado generoso tanto no modo normal e experiente não deixa nenhuma chance para um jogador para experimentar o jogo desafio. Diálogos no jogo fazem um monte de mão segurando, por isso é muito fácil completar todas essas vinte cenas dentro de duas ou três horas.
Temos de admitir que, a obra de arte é bastante bom e sofisticado mas este estilo de desenho animado das cenas principais torna-os pouco coxo e ímpar. Devido à arte-final fina as cenas de objeto oculto são agradáveis furar mas tecnicamente eles são todos usados para. A música de fundo é uma introdução suave canção de ninar que você pode facilmente ignorar.
Este jogo é o mesmo que neste caso: você escolheu a maçã avermelhada fora da bacia, mas girou para fora para ser a mais amarga. Concluindo a nosso contundente análise Bedtime Stories: The Lost Dreams, gostaríamos de acrescentar que a vida é muito curta e muito precioso e há muitos outros jogos cativante para desperdiçar o seu tempo livre. Continua pesquisando por um digno!