MultijogadorPC JogosMac JogosJogos GrátisObjetos escondidos
Jogo A Gypsy's Tale: The Tower of Secrets
4.1714285714286
70

A Gypsy's Tale: The Tower of Secrets

Gênero: Objetos escondidos

Esta é a história de uma curiosa cigana chamada Reylin de Winderalth, que busca histórias interessantes e impressionantes há muitos anos! Um dia Reylin vai para uma pequena aldeia a leste de Brenn. Ela se embrenhará na selva por um misterioso labirinto onde deve quebrar uma perigosa maldição que envolve uma antiga torre. Baixe gratuitamente o novo e cativante jogo de objetos escondidos A Gypsy's Tale: The Tower of Secrets e curta os belos gráficos e a trama interessante!

Se precisares de ajuda para resolver um puzzle ou encontrar um objecto, podes fazer o download gratuito do nosso guia estratégico para A Gypsy's Tale: The Tower of Secrets. Consulta este guia detalhado de como deves completar todos os níveis sem perder uma única opção secreta do jogo totalmente gratuito!

A GYPSY'S TALE: THE TOWER OF SECRETS IMAGENS

A GYPSY'S TALE: THE TOWER OF SECRETS REVIEW DA DOUBLEGAMES

   
   

A Gypsy’s Tale: The Tower of Secrets é um novo jogo de objetos escondidos em que você joga como Reylin de Winderalth e precisa quebrar uma terrível maldição. Reylin é uma cigana que deve percorrer um enigmático labirinto e evitar cobras, solucionar quebra-cabeças e evitar que a maldição se espalhe... Read more

Segundo a trama, A Gypsy’s Tale: The Tower of Secrets é um padrão clássico do gênero de objetos escondidos. Respeitamos títulos clássicos, pois são sempre bem feitos e elaborados. Mas às vezes essa regra não é seguida por desenvolvedores descuidados. Infelizmente, a Amaranth Games, responsável pelo jogo, se revelou negligente em seu trabalho, dando origem a vários problemas.

Fora a arte maravilhosa e o uso confortável do mapa interno, não podemos deixar de sentir que este jogo fica devendo muito. Em primeiro lugar, a trama parece improvisada, com pouquíssima interação entre os heróis até o último capítulo. Em segundo lugar, a ação de jogo deixa muito a desejar, sem oferecer nada de original, apenas “faça isto”, “vá até ali”, “encontre um item” – a série de movimentos é repetida exaustivamente durante todo o jogo. Em terceiro lugar, é extremamente repetitivo e irritante, e o jogador fica cansado rapidamente. Quanto aos fundos, em alguns momentos é difícil encontrar os itens escondidos. Fazer com que seja difícil encontrar os objetos é uma boa idéia, mas fazê-los completamente invisíveis contra um fundo da mesma cor não é bacana, nem fazê-los pequenos demais. Um ponto positivo é a ausência de penalidades por cliques exagerados. Se não fosse assim, seria impossível jogar este título.

A música assustadora de A Gypsy’s Tale: The Tower of Secrets definitivamnte contribui para o clima de mistério do jogo. Mas é preciso mais do que música decente.